segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Companhia do Calypso Goiânia

Bom galera estou de volta no blog
Sempre desapareço de vez em quando, mas é porque não sou muito fã de mecher no blog não, mas estamos aí
Bom o post de hoje é sobre o show de Goiânia que aconteceu mês passado no clube eclipse


A casa estava lotada, o show foi bem animado...

Antes do show fomos para o hotel e encontramos com o pessoal do fã clube de Goiânia e fã clube do Maranhão, fizemos uma bagunça, encontramos também algusn fãs perdidos que já estão achados por nós rsrsrs


A banda chegou no hotel por volta das 19:30 da noite e fizemos uma zona como sempre


Conversamos, cantamos, tiramos fotos, fizemos vídeos enfim foi aquela velha folia de sempre
A Simara estava gripada, dizendo ela que não era a suína neh...kkkkk
Mas mesmo estando doente ela detonou no show
O Allan cantou músicas novas
O Charles também
Após o show a banda atendeu uns 40 fãs que foram ao camarim
A galera de Goiânia recebeu bem a banda
Em breve a banda estará de volta ao centro oeste dessa vez aqui na Ceilândia DF em um rodeio
Vai ser tudo de bom
Abraços
Acessem nosso canal no youtube
By Jeff Presidente do Fã Clube Furacão de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário