sexta-feira, 3 de julho de 2009







De volta com força total
Galera tava sumido aqui no blog por motivos que nem eu sei kkkk
Acho que não é por não ter costume de mecher no mesmo

Bom no post de hoje to passando para falar sobre o último show da Companhia aqui no DF
Foi no dia 31 de maio na cidade Fercal
Foi uma luta para irmos kkk
Quase não conseguimos alugar uma vã pois o 1° cara furou conosco e o 2° cobrou um absurdo
Mas graças a Deus deu tudo certo e fomos para o show e dançamos cantamos e como sempre fizemos uma zona no camarim
Foi tudo de bom
Simara ta dançando muito
Allan também é outro que surpreendeu cantando baladeira ops agora é baladeiro kkk
Nós começamos a pedir as novas músicas da banda como Coca Cola e Yvone e o Charles e o Allan cantaram especialmente para nós, pois ainda não estava no repertório
Novamente no camarim cantamos as duas músicas
Acessem o nosso canal no youtube www.youtube.com/furacaodebrasilia e vejam o vídeo
Espero que gostem
Abraços
By Jeff
Furacão de Brasília e Companhia do Calypso É Sucesso