


De volta com força total
Galera tava sumido aqui no blog por motivos que nem eu sei kkkk
Acho que não é por não ter costume de mecher no mesmo
Bom no post de hoje to passando para falar sobre o último show da Companhia aqui no DF
Foi no dia 31 de maio na cidade Fercal
Foi uma luta para irmos kkk
Foi uma luta para irmos kkk
Quase não conseguimos alugar uma vã pois o 1° cara furou conosco e o 2° cobrou um absurdo
Mas graças a Deus deu tudo certo e fomos para o show e dançamos cantamos e como sempre fizemos uma zona no camarim
Foi tudo de bom
Simara ta dançando muito
Allan também é outro que surpreendeu cantando baladeira ops agora é baladeiro kkk
Nós começamos a pedir as novas músicas da banda como Coca Cola e Yvone e o Charles e o Allan cantaram especialmente para nós, pois ainda não estava no repertório
Novamente no camarim cantamos as duas músicas
Acessem o nosso canal no youtube www.youtube.com/furacaodebrasilia e vejam o vídeo
Espero que gostem
Abraços
By Jeff
Furacão de Brasília e Companhia do Calypso É Sucesso