
GALERA FOTO TIRADA EM OUTUBRO DO ANO PASSADO AQUI EM BRASÍLIA NO HOTEL KINGSTOM, FOI DEMAIS. CANTAMOS NO HOTEL, FIZEMOS MAIOR BAGUNÇA. A GALERA DA BANDA COMO SEMPRE RECEBOU O FÃ CLUBE HIPER BEM. ADOREI ESSE DIA. MAS PASSAMOS MAIOR SUFOCO PORQUE A GENTE TINHA ALUGADO UMA VÃN PARA IRMOS PARA O SHOW DA COMPANHIA, MAS O CARA DA VÃN LIGA DE ÚLTIMA HORA FALANDO QUE TINHA SIDO ROUBADO NO GOIÁS, E AI TINHA 15 PESSOAS PARA IREM AO SHOW. A GENTE FICOU LOUCO SEM SABER O QUE FAZER. ATÉ QUE A SIMARA PIRES TOMOU A INICIATIVA DE COLOCAR A GENTE NO CARRO DA PRODUÇÃO E EM MAIS 2 CARROS QUE IAM PARA O SHOW, JA QUE NINGUEM PODE ENTRAR NO ONIBUS DA BANDA A NÃO SER QUEM FOR DELA. CONSEGUIMOS COLOCAR 12 PESSOAS E SOBRARAM EU, O VICE PRESIDENTE DO FÃ CLUBE E A OUTRA PRESIDENTE DE OUTRO FÃ CLUBE DA BANDA. AI FOMOS DE BUSU, UMA CORRERIA POIS A CIDADE ERA LONGE E JA TAVA TARDE PARA CARAMBA. MAS ENFIM QUEM É FÃ FAZ LOUCURAS MESMO, PEGAMOS O BUSU E CHEGAMOS NA 2° MUSICA DO SHOW QUE FOI MARA...
BOM GALERA BOA TARDE
ATE MAIS
ABÇS
BY JEFF